Em busca do que nunca seria...


Tudo fluiu lindo... e eles acabaram ficando juntos. Me pergunto se não foi rápido demais, porém não encontro respostas...
Eles poderiam ter concretizado todos os seus ideais...
Eles poderiam construir tijolo por tijolo um sonho e revesti-lo com pisos quadriculados...
Eles poderiam ser o casal mais foda... ou ao menos o mais feliz... sem o consentimento de muitos...
Poderiam se desentender, mas o amor que diziam sentir seria mais forte os fazendo considerar.
Ela passou por inúmeras coisas para estar ao seu lado... porém ele nem deve se dar conta.
Amor...
Uma palavra linda... ela a usou no seu tempo... ele ao menos teve a idéia do quanto essa maldita palavra saída de sua boca a afetara...
Eles poderiam sair num domingo com duas crianças felizes por terem pais tão legais...
Ela só queria um alguém que não fosse como os demais...
E ele a fez acreditar nisto ousando até em dizer que ela tinha dado sorte de tê-lo encontrado...
Audácias à parte... hoje ela chora...
Muito...
Em silêncio num canto escuro da cobertura em que ela pode ver o céu com algumas estrelas ocultas... não pela névoa... porém com a escuridão de seu próprio interior...
Ela só queria amar... e ser amada de verdade...
Mas como o destino com ela é muitas vezes audacioso... a faz crer em todas as promessas... e depois as tirou de um modo abrupto e anti cicatrizante...
De modo que essas feridas adquiridas com infernais desilusões... sangrem todo o sempre...
De ódio... de dor.. e de repugnância...
Ao perceber que seus sonhos se desvaem em apenas uma noite... numa merda de um show de hardcore...

3 comentários:

  1. JhÊ =/
    vou dizer a verdade não sou a pessoa ideal pra dizer oq fazer nessa hora mais vou dizer mesmo assim ...
    sei lá eu sentia que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer =/
    mais não te disse isso pq porra vc tava tão feliz , e não me senti no direito de dizer que as coisas não são como vc insistia em acreditar q eram...
    mais agora me sinto infeliz por não ter te alertado ou pelo menos tentar deixar seus pés no chão pra que a c
    queda agora não fosse tão grande e brusca...
    sei que nada que eu disser aqui vai poder ao menos amenizar a dor q sentes agora ... mais não posso deixar de falar que as suas lágrimas de bailarina em corda bamba como vc mesmo diz ... e eu sei q essa bailarina não deve derramar lágrimas por um "porco do hardcore" que insistiu em iludir a bailarina dizendo eu te amo como diz bom dia!

    e isso jhê desculpa as palavras tentei me conter ao maximo
    te amo
    conte comigo pra tudo e sempre :)

    ResponderExcluir
  2. Há mar
    Em algum lugar
    Longo e resplandescente mar
    Coisa de se sonhar
    Em detalhes imaginar
    Bom de se estar
    Por lá com um par
    Ah, mar..

    Pois esse mar
    Onde todos os rios hão de chegar
    Longe de ser coisa insular
    É bom cuidado ter ao encontrar
    Ao com ele se deparar
    Faça favor de se aconchegar
    E os dedos na água botar
    Pela minha pessoa esperar
    Para que possamos iniciar
    Da forma devida
    O nosso prosear
    E sim, minha cara
    Há mar
    Que é coisa rara
    Ah, mar....

    ResponderExcluir
  3. O que valeria não vale tanto quanto o que pode. E o que pode há de merecer crédito, posto que sem ele ficaremos em eterno débito imposto pelas hipóteses.
    http://cadinhoroco.loginstyle.com

    ResponderExcluir

Conta pra mim, não conto pra ninguém...