Te sinto...

Era uma mulher normal eliminando o fato de ser a pessoa mais fantástica que passou em minha pacata e ininterrupta vida. Seu jeito de levar as coisas é inebriante, o manejo como acende seu cigarro...O simples modo de como o traga... para... respira... e fala ao mesmo tempo; me deixou fascinada.Juro que adoro o modo singular de como ela fuma o seu maldito cigarro...Num misto de sofisticação e simplicidade ela ajeita seus cabelos dizendo que estão horríveis.Não está horrível... está perfeito [minha voz silenciosa grita enquanto eu rezo pra ela não ter ouvido]Sua pele branca e seus cabelos incrivelmente negros, ressaltam ainda mais seu esmalte vermelho...vermelho... cor de sangue... sangue esse que corre por suas veias ... sangue que a deixa num clímax único de felicidade e agitação.Nunca a vi triste, nunca a verão se lamentando...Confesso que no primeiro instante sua voz me deixava irritada...Voz altiva...E ela grita, sorri alto, olha pros lados e é capaz de sorrir sozinha.. Porém esta mulher sumiu, desapareceu sem deixar marca de sapatos pela casa à sua saída de mestre.E hoje, eu daria tudo pra escutar de novo o sorriso desta!Penso se está feliz com um outro ser... queria estar feliz eu mesma por somente tê-la conhecido e a dominado mesmo que por um dia... mas não estou. Sabendo disto, rezo pra que as lembranças com ela me perturbem todas as noites; assim poderei aproveita-la ao máximo.E quando isso acontecer, na esquina que for, Amélie verá meu rosto sorrindo ; e assim começará a sorrir sozinha, num estado deprimente, presa em suas roupas apertadas e com cheiro de vodca...
Aí então poderei sorrir outra vez, pois sei que voltará a minha porta e de novo a acolherei em meu seio como uma ovelha perdida. ♥

9 comentários:

  1. Ovelhas
    Ou vê-las
    Volvê-las
    Velhas
    Ilhas
    Vê?
    Vou..
    Velas
    Vele
    Pelas
    Dela...

    ResponderExcluir
  2. me apresenta essa mulher ok ?

    O sorriso da Amelie e mesmo diferente caraa ,é um sorriso meio bobo mais ao mesmo tempo foda =)

    beijo JhÊ

    ResponderExcluir
  3. desculpa eu comentar aqui mas é que isto condiz com uma realidade que eu conheço, o fato de saber que está sendo/foi "usado mas não se importar por isso, ou, não conseguir ter raiva disto...
    é chato, mas, é a vida...
    :p

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. perfeição tudo por aqui..


    c'est tout

    ResponderExcluir
  6. ah!
    :D
    inspiração para escrever...
    é, é por isso que eu também leio...
    mas, ultimamente tenho visto coisas muito negativas, e isto me irrita!
    sou à favor da valorização dos bons momentos! xD
    a zazá faz parte do comentário acima. ela anda bem pessimista. :/

    universo masculino?
    como você disse... o "meu" universo...
    acho que estou fora deste mundo...
    se você viu meu post do dia 04/10 compreende + - isso...
    não é todo dia que eu vejo pessoas demonstrando coisas como aquela que eu postei ali, e, "vocês" mulheres, dizem que homem não presta... mal olham para frente...
    :~
    sim, há excessões! mas não muitas, e eu ainda não achei a "minha" exceção!
    :p

    "Acho q no fundo somos bem mais fortes q essas pessoas q nos machucam, pois conseguimos não sentir por elas repugnância"
    sim, isso é legal! se encaixa na minha vontade de não pensar coisas ruins...
    tipo, é a mesma coisa de ao invés de falar mal de uma coisa - coisa que raramente eu faço - exaltar uma coisa muito boa!
    :)

    é por aí...

    beijos boa menina.
    pode deixar que eu volto aqui!

    ResponderExcluir
  7. Jhe..
    adorei esse texto..
    Muito bom...
    um beijo

    ResponderExcluir
  8. Jhe te amoooooooooooooooo
    mto mto mto

    ResponderExcluir
  9. Felicidade é algo complicado de ter, difícil de manter e impossível de entender...


    Sorrir e ser feliz... para você não basta... você está procurando aquilo que sempre se vende em livros e cinema... aquele sentimento especial que mal sabemos o que é...




    Ps.: Moça preciso de uma Frase sua e Uma foto sua... minha irmã vai participar de uma exposição escolar, e precisa de gente interessante, pois o trabalho dela envolve exposição de citações de gente famosa e não famosa...

    se quiser aparecer me mande uma frase sua e uma foto...

    e-mail: diegobrazil@gmail.com

    ResponderExcluir

Conta pra mim, não conto pra ninguém...