Sem rótulos!


Dispa-se de todos os seus anseios... Dispa-se de tudo que um dia te fez mal... Elimine as pessoas que amastes sem haver a porra da reciprocidade... Mate os fantasmas que insistem em permanecerem no teu espaço... Esse é o MEU espaço... Essa sou eu "despida"... Tire as suas máscaras, não sendo como a hipócrita humanidade que se cobre querendo esconder suas verdadeiras cicatrizes sujas e torpes... Por sinto-me assim... sem rótulos sem rodeios... no meio do nada... com apenas meu jeans skinny e meu all star surrado... quer um conselho? Dispa-se! É preciso se despir. Deixar transparecer seu verdadeiro eu é o que todos precisamos... aliás, o q mais vemos por aí são pessoas púdicas vestidas até os pés que na verdade estão apenas se mascarando e são beeem piores do que aparentam. Chega disso! Acabou! Não que você saia correndo nú por aí, mas pelo menos faça um favor... dispa sua mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra mim, não conto pra ninguém...